03/07/2015

Lembrancinha de Maternidade - 5 opções fofas para se derreter!!

Bem nascidos Vera Silveira Doces
O momento mais esperado e inesquecível na vida de uma família e principalmente na vida de uma mulher é, com certeza, a maternidade. Todos os momentos, desde a descoberta até a hora do parto  a ansiedade corre solta. E a partir deste momento nós mães de primeira, segunda...viagem...Mergulhamos em um mar de produtos que nos ajudam, resolvem e confundem em muitos momentos. Pensando nisso, preparei um top 5 com opções diversas e inteligentes para presentear com carinho as pessoas que vão visitar o baby.

1. opção: Bem Nascidos (foto acima). São os doces mais tradicionais para desejar boas vindas e felicidades a alguém. O doce de tradição Italiana, simboliza a união de duas partes que juntas podem transbordar felicidade e alegria!! 


Pirulitos Peppermint Place
2. opção: Pirulitos que podem ser de bolacha, cookie, pão de mel ou chocolate. A decoração em formato de bebê já diz tudo (é muita fofura!!!), e a caixa que acompanha é uma forma linda de deixar exposto no quarto da maternidade!!


Hidratante e Home Spray Empório Banho e Espuma

3. opção: Kit de hidratante e home spray. Este tipo de lembrança cai super bem por ser muito util para quem recebe, e com o cheirinho que remete a lembrança do bebê se torna uma forma carinhosa de lembrar deste lindo momento.


Chaveiro de ursinho Petit Luxe

4. opção: Chaveiro de Ursinho. Um mini chaveiro lindo para agradecer a presença de pessoas queridas na maternidade ou que vão fazer visitas em casa. Uma opção diferente que vai fazer sucesso!


Porta Joia Flavia Finci

5. opção: Porta Joias de porcelana. Um verdadeiro luxo, do mais tradicional possível. Esta lembrança seja guardada para o resto da vida. Podemos dizer que é um mimo presente muito especial para quem receber!



Neste post escolhi fazer um mix de opções para todos os tipos de mães. Para quem quer praticidade, perfumes, luxo...O importante é escolher bem a seu gosto. Uma hora para todas gravidinhas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário