30/06/2015

9 formas nada obvias de usar balões nas festas.




Eles são lindos, volumosos, imponentes e indispensáveis em uma festa, seja ela qual for. Hoje nosso post mostra 9 maneiras de usar balões nas festas saindo dos padrões. 

Os balões personalizados podem ser pintados, com glitter ou papéis coloridos por dentro. As rabiolas de tecidos, papel crepom, fitas e pompons também estão ganhando espaço junto com os balões. 

E se você esta ai pensando que pode ser bem difícil fazer em casa, engana-se! São formas fáceis de preparar, em alguns modelos até a turminha pode ajudar e se divertir fazendo a própria festa!




Bem tradicionais, os balões nas pontas da mesa remetem aquela imagem do baloeiro no parque, ou daquela pessoa voando com um punhado de balões nas mãos...Esta forma de decorar é uma das minhas preferidas, é a mais simples de fazer e fica extremamente charmosa!! Neste caso defina a quantidade de balões de acordo com o tamanho da mesa, caso contrario acaba tendo uma briga de informações..




Esta idéia é uma novidade que vem crescendo mundo a fora e logo explode no Brasil. Os convites ou Save the Date nos balões. Achei lindo!!! Claro que é indispensável colocar as mesmas informações em uma folha, assim não corre o risco do convidado estourar o balão e perder a festa!!rsrs (ai não dá!!!).



O que acham de um centro de mesa....No teto??? Muito diferente!! Ideal para quem for fazer a festa em casa, não necessariamente encima de cada mesa, mas em cada lustre ficaria com um efeito bem glamuroso... 



Mais um modelo de convite com balões, desta vez em uma linda caixa, com confetes, convite ao fundo e uma mensagem para os convidados!! Estou amando esta idéia..




Esta opção com fotos, cai muito bem em chá de bebe, batizado e festa de um ano, é como fazer uma retrospectiva em balões, depois os convidados podem levar para casa como lembrança.




vou ser bem sincera. Estes balões grandes são um tanto trabalhosos para deixa-los alinhados e com altura (experiência própria!!), mas ficam tão lindos que vale a pena o trabalho!! Para uma festa no tema futebol, dá para fazer os balões brancos com bolas pretas para fazer o efeito da bola! Adoreeeei...




Uma forma quase tradicional, é utilizar os balões de forma alinhada, para os tradicionais seria a famosa ''trave'' para nós apenas a parte superior em conjunto com fitas de crepom ou cetim, ficam lindossss!!!




Para finalizar....Uma inspiração...Uma cascata de balões diversos, lindos e encantadores com algumas flores e folhas junto, alguém arrisca?










Nenhum comentário:

Postar um comentário