10/07/2015

Festa rosa a francesa!! Linda!!!!


Mon Bébé Chéri

Estou simplesmente apaixonada pela forma francesa da Mon Bébé Chéri de fazer festa!! Uma delicadeza sem igual. Eu adoro estas diferenças que encontro nas pesquisas. Cada país com seu charme, diferença e alegria. Adoro!!

A decoração de hoje segue a linha de doces grandes e sem bolo de centro!! Sim, sem bolo, o que fez a vez nesta mesa foi um lindo vaso de flores. Querem saber, eu gostei muito desta idéia. Para sair da mesmice, vale tentar!


Mon Bébé Chéri

Sem bolo de centro, os doces ganharam a vez na mesa. Grandes, e por sinal com muitos cupcakes que tomam o lugar do bolo de prato, o diferencial aqui é praticidade. Aquele aniversário familiar, em um almoço em família ou uma festa a tarde (como neste caso), este tipo de mesa cai muito bem.

Mon Bébé Chéri

Bolinhos de chuva, cakepop's, suspiros e marshmallows fizeram a vez. Doces decorativos, vistosos e inspiradores para montar a sua mesa!!!

Mon Bébé Chéri

E para o lanche? Muito charme, por favor!!! Lanchinhos e torradas em formato de flores, frutas no palito, saladinhas em copinhos de cupcake (aqueles mais firmes), saquinho com biscoitos ou pipocas. E nada melhor para combinar do que caixas de madeira!!!

Inspire-se!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário