13/07/2015

Hey man!!! O tema aqui é Basketball!!!


HWTM

Hey, man!!! O que o seu filho gosta mesmo é de basketball???rsrs... Se a resposta for sim, mamães de plantão vamos juntas nos derreter por esta decoração ''super cool'' para os garotos!!!

Das quadras para a mesa do bolo, tudo entra na lista de itens para a festa, até a comida!!! Uma mini quadra faz a vez da mesa. E não fique ai pensando que será impossível uma mesa desta, basta usar uma mesa de madeira (ou uma tábua encima dela) e fazer os traços da quadra com fita isolante preto e as escritas com contact colorido!!! Huhuu!!! 


HWTM

Cadeiras para os jogadores substitutos e bolas de basketball fazem a vez nos doces, que podem ser mini cupcakes, ou brigadeiros decorados!!!



HWTM

A comida, mais do que nunca fez a vez nesta festa. Lanches e doces a nível de jogo de basketball. Sorvetes de pote, tacos e até bebidas (chá com limão), simulam as cervejas americanas!

HWTM

Mini hambúrguer com batatas fritas, milho no potinho e coca-cola também fazem a vez nesta mesa linda!!!!

HWTM

As coca-colas até acompanham um apito do juiz!!!

HWTM

Hot-dogs bem americano e salada no palito, não podem faltar!! Este é um tema que os meninos adoram, seja basketball ou outro esporte, vale personalizar até na comida. Com certeza vai ser sucesso!!

Inspire-se!!!

HWTM
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário