08/07/2015

E o tema é.....Amarelo!!!

Mon Bebe Cheri 

A procura de boas idéias encontrei esta decór charmosa e totalmente amarela!! Uma cor nem tão fácil assim de trabalhar, mas que dá muito certo se bem feita!! Juro que fiquei na dúvida de como indicar esta decoração. Afinal ela ficaria bem para um chá de bebê, um batizado, a festa de um ano...Bom, vou deixar todas estas opções desta decór para vocês.


Mon Bebe Cheri


Um convite simples faz tanto (ou mais), sucesso do que um convite todo elaborado? Bom, não existe uma regra para isso, o que vale mesmo é fazer um convite que orne com a decoração. O convite é o primeiro sinal de como vai ser a sua festa. Se for muito elaborado, inconscientemente seus convidados vão esperar um grande evento, e se for simples talvez eles entendam que seja algo mais simples. O importante é não esquecer nenhuma informação, isso de fato não pode estar errado!!

Mon Bebe Cheri

A seleção dos doces sai totalmente dos padrões festivos. Este é um fator positivo se quiser surpreender ou se a sua festa for um Brunch ou lanche da tarde. Aliás, ficaria muito charmoso para um lanche da tarde!!!

O bolo nada comum, é um simples bolo para se tomar com café, feito em dois tamanhos e dividido por uma placa de papel especial para bolo, chique e sutil. Já os suportes são formados por pequenas caixas embaladas em papel para presente entre outras de porcelana e acrílico.


Mon Bebe Cheri


Voltando aos doces que chamam muito a atenção nesta mesa, podemos incluir uma lista fina e diferenciada como rolls de canela com glacê, petit fours dos mais variados, medeleines, confetes de chocolate, pirulitos, mini bolinhos, suspiros e alfajors enchem esta mesa de glamour e sutileza.


Mon Bebe Cheri

Para lembrança, nada especial, mas que faz um grande efeito, são as embalagens para viagem, sim, fica super chique oferecer algo (pequeno), para que seus convidados possam levar para casa e recordar deste momento, e não fica feio sair com docinhos nas mãos!! 


Mon Bebe Cheri

Pequenas plaquinhas servem para indicar para seus convidados o que é cada item, isso significa que você como anfitriã se dedicou a se preocupar com eles. Isso é muito importante, pois assim as pessoas podem selecionar seus gostos ou em caso de alguma alergia alimentar não correm o risco de passar mal!!

Mon Bebe Cheri

Alfajores e mel em sachê ganham espaço nesta mesa. Os alfajores além de deliciosos dão volume a mesa e os sachês de mel que também são deliciosos deram um charme diferente para a lista de doces.


Mon Bebe Cheri

Pequenos detalhes fazem a diferença. Apesar desta frase ser um belo jargão, ela faz todo sentido em uma mesa clean. Poucos e bons detalhes dão vida a decoração. Neste caso, bolinhas brancas nos suportes, flores de papel espetadas no palito que enfeitam os bolinhos e uma simples plaquinha com uma linha fina na borda fazem tudo ficar diferente. Podemos dizer, simples e composto!!


Mon Bebe Cheri

Nenhum comentário:

Postar um comentário