22/05/2015

Minecraft o tema do momento!!!

Fonte: Pinterest

Ah!!! Eles amam mais do que chocolate, são vidrados no game e o que encontram pela frente sobre o assunto, simplesmente piram!!!! Meninos ou meninas, todos (sim, todos!!!!!!), amam o Minecraft!!! E a ultima moda do momento é utilizar o tema nas festinhas infantis. Por isso preparamos um post recheado de TNT…ops! Idéias para fazer a sua festa!!!!rs


Fonte: Pinterest

Toda festa se inicia com um convite, certo? A opção mais cool que encontramos foram estes cartões com um chocolate Bis personalizado de Minecraft. São simples, diferentes e vão fazer sucesso, com certeza!!!!!


Fonte: Pinterest

Um dos bolos mais estilosos que já vi, lembra detalhadamente o tema. Parece uma caixa de papel com um boneco de mansinha encima. Perfeito, dá até dó de comer!!!


Fonte: Pinterest
E a grande moda que vem chegando com tudo no mundo das festas infantis, são as pinhatas. Grandes estruturas feitas de papel e cola que dão formato ao tema escolhido. Dentro delas muitos doces e brinquedinhos. A brincadeira é simples, uma por vez, com uma venda nos olhos e uma vareta nas mão dá uma pancada na pinhata, quem conseguir estoura-la faz a festa da turma com os doces que vão cair. Esta brincadeira é de origem mexicana, muito tradicional por lá!!

Por ultimo, segue mais duas imagens com algumas artes para imprimir e montar. São caixas decorativas para a sua mesa de doces e mascaras dos personagens, aproveitem!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário