21/05/2015

Aniversário na Disney!!



Está planejando comemorar o aniversários dos pequenos na Disney? Então você não pode deixar de ler este post!! Preparamos uma lista de lugares para comemorar este momento inesquecível para as crianças e para os adultos, pode apostar!!!

Foi-se a época em que o maior sonho, principalmente das meninas, era de fazer um grande baile de 15 anos. Os tempos mudaram, as opções diferenciadas passaram a ser inúmeras e os bailes foram ficando de lado (más não esquecidos!! jamais!!). Na minha época, ir a Disney era opção de presente no lugar do baile (e olha que tenho apenas 28 anos em!!rs), hoje tudo é bem diferente, eu por exemplo, levei minha filha para comemorar seu birthday na Disney com 3 anos!!! E me emocionei mais do que ela!!!rsrsrs..
Pensando nisso resolvi fazer um post especial sobre a Disney. Vamos falar de festa!!! Seja lá qual for a idade do seu filho, ou até mesmo a sua, todos viram criança a partir do momento que atravessam as catracas de entrada dos parques! Fato!

Como o Magic Kingdon é o parque mais desejado, focamos nas comemorações que acontecem por lá, apesar de outros parque como o Epcot também dispor de reservar para eventos, todos querem ir aos locais mais tradicionais e desejados, como o castelo da Cinderella e o Palácio de Cristal.




Cinderella's Royal Table: Com certeza é o lugar mais desejado de toda a Disney. Quem nunca passou por baixo do castelo e ficou pensando o que havia lá dentro? Agora (já faz algum tempo), existe um restaurante real. Uma oportunidade impar de fazer uma refeição com o mimo das princesas ao seu redor. As refeições escolhidas podem ser do café da manhã até o jantar. Este é um restaurante muito procurado, então deixe feita a sua reserva antes mesmo de viajar, só por um golpe de muita sorte você conseguiria entrar sem reservar!! Ah! E vale lembrar que na sala de espera você tira uma foto com a Cinderella dentro do castelo e ganha a foto na saída!!!




Her Royal Highness: Este é um pacote para comemorar seu aniversário dentro do restaurante do castelo. Um verdadeiro luxo!!! Você escolhe um bolo (dentro dos disponíveis), com a sua princesa preferida (tudo feito de bolo!!!!), uma linda coroa e um balão das princesas. Este pacote é opcional, você pode escolher também outros modelos de bolo a partir de $30,00 ou somente avise que de quem é o aniversário (na reserva), e eles trazem uma sobremesa para cantar parabéns!!! De um look no cardápio!




Mais uma opção de bolo decorado.



                                      


My Disney Girl's Perfectly Princess Tea Party: Já pesou em tomar um chá com as princesas? Este pacote que acontece no Hotel Grand Floridian (dentro dos complexos do Magic Kingdon), é uma opção diferenciada que nem todos conhecem. Neste pacote, além do lanche servido no salão as meninas ganham uma boneca Bela Adormecida, uma tiara, uma pulseira, uma flor e um livro de recordações. Os meninos também podem participar e para eles o presente é um ursinho Duffy, um pin (broche), um chapéu pirata do Mickey e uma coroa de príncipe!!




Crystal Palace: Posso falar? Foi o melhor café da manhã da minha vida!!!!!!! O Palácio de Cristal é lindo e fenomenal. Uma experiência maravilhosa junto ao ursinho Pooh e seus amigos. Vale muito  a pena uma reserva neste restaurante, o lugar é encantador, a comida maravilhosa e a companhia da turma do Pooh é uma delicia! Eu até indicaria para crianças menores de 3 anos, más honestamente, todos vão se encantar neste restaurante!





Bibbidi Bobbidi Boutique ou Pirate League: São as transformações mais requisitadas do mundo!!!!! Eu mesma quando fiz a reserva para minha filha, fiz com 2 anos (sim, 2 anos!!!!!), de antecedência e já não haviam muitos horários disponíveis!! E vai a dica, chegue no horário marcado ou antes, eles são rigorosamente pontuais e você perde sem dó a vaga em caso de atraso. 

Dentre vários pacotes, o mais completo inclui um vestido da princesa preferida, o dia de beleza (penteado, unhas e etc.), uma sacola onde ela leva tudo para casa, uma varinha mágica, um pin, a maquiagem e os esmaltes usados no salão e até o pente!!! Um momento encantador, vi mães chorando lá dentro, é transformador!! Tudo acontece assim, você entra com sua filha em uma sala de espera que mais parece cenário de filme. Ela escolhe o vestido da princesa favorita….Quando ela é chamada, as fadas madrinha levam você e sua filha até os provadores e entre uma conversa ela diz, repita comigo ''bibbidi bobbidi boo''…Quando sua pequena princesa repete, ela abre o provador e…..O vestido da sua princesa preferida está lá a sua espera!!!! Depois de se trocar, é hora de ir para o salão viver uma verdadeira transformação. Sugiro o pacote que inclui tudo, vale a pena, só para constar, quando fui o vestido de princesa nas lojas (só o vestido), custava $60,00 em média…


The Pirates League


Estas são a mais famosas opções de comemoração dentro do Magic Kingdon. Agora vamos preparar um post especial para comemorações fora!! Aguardem!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário