25/05/2015

Festa Star Wars.

Fotos Speace Ships and Laser Bems


Um classico dos filmes para as festas infantis. A paixão universal entre a molecada é, sem sombra de duvidas, o filme Star Wars. Muitos temas vão e vem, mas este fica para toda vida. Com isso procurei uma decoração que fosse tão original quanto o filme, e aqui esta!

O que me me chamou a atenção a primeira vista foi o fundo da mesa, um dos marcos do filme é exatamente este letreiro que esta decorando a parede, seguido dos personagens grandes e pequenos que ficam encima da mesa junto com os doces. 

Falando em doces, observem o mix de itens que foram colocados, esta com certeza é uma Mini Party variada e bem nutritiva. A idéia das frutas no palito que simbolizam as famosas espadas de luz entre outros itens que dão a entender partes do filme. 




A mesa de lanches não ficou fora da decoração, a parede com rosetas e bandeirolas encheram o ambiente junto com os lanchinhos espetados por canudos coloridos e tags decorativos. Ficou lindo e seguro, a idéia dos canudos de papel no lugar dos palitos de dentes, torna mais seguro entre as crianças, e por serem firmes, não estragam os lanches.




Para que a turma se divirta e aproveite a festa, uma grande mesa foi montada na parte de fora da casa, assim adultos e crianças interagem e se divertem ao ar livre. A idéia dos copos personalizados deu um toque especial na decoração. Estes copos são interessante até para lembrancinha, pois são de acrílico e podem ser usados outras vezes




E para finalizar, lembrancinhas bem originais. Camisetas dentro de sacos craft fechados de forma personalizada!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário