15/05/2015

Festa Pic Nic + Objetos de decór BonParti + Blog Eu te amo hoje!! Ficou lindo!!!!



Se tudo o que é bonito é para se mostrar, então esta foto acima diz tudo né?! Além de uma foto muito bem tirada, pela fotografa Seimi (clique aqui) e um motivo muito fofo, a decoração é tudo de luxo!!! Para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Eu te amo hoje (clique aqui), foram usados os itens de aluguel da BonParti (clique aqui), que são de fato um espetáculo a parte. Produtos de qualidade e lindos!!




O tema era o amor (é claro!!), e a forma mais bonita e sutil de escolher esta decoração, foi um lindo Pic Nic ao ar livre, aliás não há, de fato, algo mais romântico e amável do que um Pic Nic!!! Vamos combinar que, ouvir os pássaros, sentir o vento e ver o azul do céu é tudo de bom, e é a última moda em festas!!!




Caixotes, suportes coloridos, vasos, fruteiras entre outros itens deram o ar da graça, somados aos doces e balões para deliciar e animar a festa! Está é uma idéia muito bacana para aniversários de Abril até final de Agosto, quando o tempo apesar de frio, é mais estável quanto as chuvas. As crianças podem se divertir em um ambiente aberto e de baixo do sol para aquecer, uma delicia!!!




Uma idéia bem legal para esta escolha de festa ao ar livre, é utilizar potinhos para colocar principalmente os doces, além de tornar o transporte mais fácil, são charmosos, colaboram na decoração e ainda não atraem formiguinhas..rs..Esta é uma tendência nas festas em geral, fora do Brasil são chamados de ''in a jar'' em tradução livre ''dentro do jarro''. Então ao pesquisar outras opções coloque o nome do que quer + o in a jar, por exemplo ''sweet in a jar'' - ''doce no jarro'', existem até preparações salgadas, é bem legal!!




Um lindo cesto pode ser o suficiente para deixar as lembrancinhas é algo lindo e delicado que chama a atenção. Más não esqueçam de ter cuidados com as lembrancinhas. Se for dispor de itens doces, por segurança é sempre bom vedar um pouco a embalagem!! Estas caixas estão lindas e muito bem feitas, amei!!!




Um mix de toalhas coloridas junto com os objetos de decoração fizeram do verde da grama, um lindo jardim colorido, mais algumas flores para compor o cenário não tem erro, é de chamar a atenção de qualquer um!! O mais legal é que na BonParti elas te ajudam a compor sua decoração, então não se preocupe em ficar confusa com tantos itens bonitos e bem feitos.


Estava a algum tempo querendo falar de Pic Nic novamente, quando vi estas fotos da BonParti, amei a primeira vista. Bom, nesta comemoração a composição dos itens foi impar. Um ambiente maravilhoso que o Parque do Ibirapuera + itens visivelmente de extra qualidade e lindos da BonParti + e um motivo fofo do blog Eu te amo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário