18/05/2015

Brindes ao rei!!

Fotos: Karas Party Ideas


Preparem os salões do castelo, o rei esta a caminho!!! Faltam alguns meses (ou poucos dias), para a chegada do pequeno rei e a rainha esta ansiosa para festejar este momento. Para colaborar com esta preparação digna de um castelo, hoje o post é especial para inspirar você a fazer um chá de bebê lindo e luxuoso!!


Fotos: Karas Party Ideas


Uma mesa, cheia de brilho, com decoração clássica ao extremo. Caixas temáticas, brinquedos de madeira e pelúcia, tudo para entrar no tema e seguir a risca os antigos e maravilhosos brinquedos reais! Os suportes também seguem a linha, com formas e cores que representam uma mesa real.


Fotos: Karas Party Ideas


Os doces não podem ficar a trás, pasteis assados no palito, com recheios que podem variar entre frutas como banana e maçã, ou uma boa colher de Nutella, será com certeza um ponto forte na mesa. Este tipo de doce é bem raro de encontrar nas decorações, então, invista neste diferencial e surpreenda seus convidados!!


Fotos: Karas Party Ideas


Mais fáceis de fazer, porém cheios de glamour e estilo, estão os pequenos copos com mousse de chocolate e chantily. Sem o menor erro, eles deixarão todos com água na boca!!! (assim como eu agora!!!rsrsrs)

Fotos: Karas Party Ideas


Maçãs reais!!! Sim, esta frase teve um duplo sentido. Com um suporte lindo, e uma decoração impar, estas maçãs além de deliciosas, enchem a decoração da mesa, chamam muita atenção e vão ser bem disputadas!!rs


Fotos: Karas Party Ideas


A época dos morangos esta chegando, e é uma boa hora e idéia usa-lo na mesa de doces. Nós brasileiros amamos os enroladinhos brigadeiros e companhia, más variar é bom e dá vida a mesa. Apostem nos morangos, ele esta entrando na sua melhor época e são deliciosos!!!


Fotos: Karas Party Ideas


Esta mesa esta com um item mais lindo do que o outro. O que acham desses bombons decorados? Quer sugestões para variar? Além de bombons, você pode fazer bolacha recheada coberta com chocolate e decorada!! Hummmm..


Fotos: Karas Party Ideas


O que é este bolo????? On Top da delicadeza e beleza (e deve ser deliciosos também!!!), fica esta dica para fazer um fake, ou metade fake e metade bolo mesmo….E se sua festa for do tamanho de um reinado, invista bolo completo!!!! Ai que delicia!!!!!!!!


Fotos: Karas Party Ideas


Para finalizar…..As lembrancinhas!!! Sutilmente chique, aromatizadores bem embalados ficam lindos e vão ser, com certeza a lembrança mais real deste reinado encantado!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário