12/05/2015

Festa Moranguinho!

Sharnel Dollar

Estava fazendo algumas pesquisas aqui para o blog, procurando novidades e tendências, quando me deparo com esta decór linda lá da Australia. Me chamou a atenção pois por aqui a nova moda é colocar carrinhos decorados com um mix de brigadeiros (ainda farei um post sobre!), e está mesa lembra muito este tipo de decoração. Adorei, pois sai de todos os padrões e fica muito bonito, vamos aos detalhes!!!!


Sharnel Dollar

A começar pela mesa propriamente dita, ela nada mais é do que uma banca de feira, uma barraquinha, ficou muito charmosa!! Acima dela, poucos, lindos e deliciosos itens. É claro que, em uma festa maior você teria que fazer uma mesa de suporte com mais doces ou servir aos convidados depois do parabéns. Uma idéia bem legal também, seria juntar mais de uma barraca, sendo a do meio com o bolo!! De qualquer forma, vale a pena uma decoração neste estilo. Este modelo de mesa nunca foi visto nas festas brasileiras, faria um grande sucesso!!

Sharnel Dollar

As garrafinhas de vidro já andam pelas festas brasileiras, elas enchem a mesa e os nossos olhos, a minha duvida era sempre sobre coloca-las já com suco na mesa e aquele liquido ficar parado a festa toda lá, mas vendo esta foto sem nada, resolveu a questão!!rsrs…Depois do parabéns é só servir os suquinhos ou água nas garrafas!

Sharnel Dollar

Eu sempre fui fã das bandeirolas, além de lembrar muito aqueles enfeites de ''parabéns'' que era usado antigamente, reformulada é claro, elas ainda trazem um charme especial. Podem ser feita em impresso ou em scrap, com certeza, fico na segunda opção (assim como na foto!!).

Shanel Dollar

Sutileza gera resultados maravilhosos, sou da opinião de que menos e bem feito é sempre mais e mais…Alguns cupcakes, biscoitos e as lembrancinhas (simmm, as lembrancinhas), já dispostas na mesa aumentaram o charme desta decoração! Fica a dica, se sua mesa for pequena ou com espaço para tudo, coloque as lembrancinhas junto, fica lindo e dá volume!!

Shanel Dollar

Nenhum comentário:

Postar um comentário