09/04/2015

Mad Science, o tema do momento!!

Fonte: Karas Party Ideas

Hoje o post é sobre um tema que vem crescendo, principalmente entre os meninos. O Mad Science. Quem nunca sonhou em ser um cientista que cria líquidos coloridos cheios de fumaça e que borbulham em um vidro super divertido??? Com certeza, muitos de nós (até eu!!!rsrs). Pois é, agora o tema sobre ciências está virando mania nas decorações de festa infantil, e vamos combinar? É muito divertido!! 

Como este é um tema bem colorido, fica fácil combinar as estações da mesa. Bolachas, tubetes com balinhas e potes com confeitos coloridos já dão um tom bem legal na decoração.

Fonte: Karas Party Ideas

Para criar uma mesa como esta, é só relembrar as aulas de ciências, potes, vidros, gelatinas...Tudo que lembre um laboratório vale colocar na decoração da festa. 

Fonte: Karas Party Ideas

Chicletes e confeitos de chocolate fazem sucesso e deixam com a  cara do laboratório. Uma ótima dica que a meu ver não pode faltar, é o gelo seco. Ele faz o maior sucesso entre as crianças e dá um efeito sem igual, tanto na mesa de doces, como nos centros de mesa e na decoração da festa. Vale a pena!

Fonte: Karas Party Ideas

Para as lembrancinhas, o que acha de aventais com óculos de cientistas? E você pode agregar a uma recreação divertida do Mad Science Brasil (sim!!!! tem Mad Science no Brasil!!!!), além de uma super recreação com muita ciência e experiências envolvidas, as crianças ainda podem preparar uma ''geleca'' colorida super divertida de fazer!!  



Um comentário:

  1. Hellen Bravo12/04/2015, 11:41

    E tem uma empresa de entretenimento especializada no assunto: http://www.madscience.com.br/

    ResponderExcluir