08/04/2015

Doces finos, cheios de personalidade e sutileza!!


                                   
                                     


Hoje o post é especial por completo!! A duas semanas a trás fui fazer uma visita para a querida Ivana, da Louzieh Doces Finos aqui em São Paulo. Bom eu já conhecida a empresa e os doces, pois foram os escolhidos para o meu casamento a alguns anos atrás. Depois para o nascimento da minha sobrinha e por ai vai...

Agora, depois de alguns anos, eles lançaram algumas linhas especiais de festa infantil, aliás, desde o nascimento (como nas fotos), até os aniversários temáticos que são sucesso de produção. E é ai que entra a Mia Festa!!!!rsrs 


Fui conhecer e saber mais sobre a linha infantil, e me encantei!!! Eles têm vários doces para festas temáticas, como: O Pequeno Príncipe, Alice no País das Maravilhas, A Galinha Pintadinha, Frozen, Mickey e Minnie, entre outros.

Eu trouxe algumas amostras da mais tradicional linha infantil, com alguns doces decorados com ursinhos (o On Top do momento!). São super clássicos, lindos e deliciosos!!! Provei alguns sabores desde o tradicional brigadeiro até o sabor capim santo. Que delicia!!!

Vale conhecer também a linha para batizado!

A loja fica em Moema, mas não trabalham com pronta entrega. Os pedidos devem ser feitos com, pelo menos, 7 dias de antecedência da data da entrega. E, atendimento é feito somente com horário previamente agendado.

Em datas especiais, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados... a Louzieh Doces cria uma linha especial!

Aproveitem!!!!!!!!

Ah! Sobre a foto acima.....Foi o que restou para a foto!!!rsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário