27/03/2015

Parte 4 - Fornecedores.

Fonte Pinterest
O ''Organizando uma Festa'' de hoje vai falar sobre fornecedores! Existem muitos bons fornecedores no mercado, para todas as linhas de contratação. Comida, decoração, balões, animação, lembrancinhas e por ai vai...O importante é saber escolher, e para isto eu vou ajudar você.

Em primeiro lugar, faça uma lista de prioridades. O que é prioridade pra você? Decoração? Comida? (esta deve sempre ser prioridade), Doces? Animação? Lembrancinhas? E por ai vai...Desta forma fica mais fácil saber onde quer investir mais. De qualquer forma, independente da sua prioridade, escolher uma empresa não é nada fácil, na verdade fácil é, o problema é aquela tal de confiança que fica atrás da nossa orelha, né?! ''Será que é boa?'' ''Posso confiar?'' . Nesta hora corremos atrás de mil e um amigos para pedir indicações, é eu sei, este foi um dos motivos para eu colocar este blog pra rodar e torna-lo o melhor portal de festas (estamos a caminho!!!).

O primeiro passo quando encontrar uma empresa é pesquisar sobre ela. Jogue no Google, vá atras de informações sobre aquele lugar, inclusive existe um bom site para pesquisar uma empresa, na minha opinião é o Reclame Aqui, não tem erro, se algo estiver errado, lá vai ter alguém falando sobre isto e muitas vezes (a grande maioria), as empresas respondem, então dá para fazer um balanço bem legal sobre sua pesquisa. 

Feito esta pesquisa, ligue nas empresas, marque para conhecer, peça uma degustação (no caso do buffet), peça o contato de outros clientes, seja firme neste aspecto. Muitas vezes não vamos atras e depois ficamos reclamando disso, daquilo...Uma boa empresa, com certeza, vai ter paciência e te atender com todas as informações que precisar, empresa que não tem bom atendimento, com certeza, não tem boa qualidade de serviço. Eu acredito que este contato é que fideliza o cliente e que faz o boca a boca. Más por favor, não abuse disso, seja prudente e saiba o ponto final, se não também não dá, né?!?!?!rsrs

Bom, o ''Q'' da questão de hoje são as indicações. Eu tenho várias empresas para indicar, em todos os setores. Tenho os que já contratei, os que quero contratar, os parceiros (que se incluem nas duas listas!!!), etc. Para quem quiser a lista completa de indicações, já comprovadas de que são ótimas, mande um e-mail para contato@miafesta.com.br ou deixe um comentário avisando que quer a lista e o e-mail para resposta pessoal. Lembrando que as indicações são de empresas situadas na cidade de São Paulo, algumas eu sei que entregam ou viajam Brasil a fora, outras, só ligando para perguntar!

Mudando de assunto!!!

Semana que vem teremos um especial de Páscoa, para decorar a casa, fazer uma linda mesa, doces incríveis e a presença do coelhinho da Páscoa!!!! Não percam!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário