28/03/2015

Chá de Bebê cheio de intimidade!!!

 Nada como iniciar os trabalhos maternos comemorando a chegada de alguém que ainda esta por vir, não é mesmo? (ficou até um pouco redundante, más esta ótimo!!rsrs). Quando ficamos grávidas, a alegria é tanta que o melhor de tudo isso é comemorar, e ai vem a primeira festa do bebê. O Chá de Bebê!! Mesmo com muita alegria, este é um momento normalmente intimo para as mamães, é a hora de avisar a família sobre o sexo (quando o chá é surpresa!!), ou para os mais tradicionais, dar boas vindas a princesa ou príncipe (ou os dois!!!), que esta a caminho.

Cada vez mais as pessoas estão trocando as grandes festas por momentos mais íntimos e reservados. Seja pelo financeiro ou até mesmo uma questão cultural que vem tomando o Brasil, e que já é bem comum lá fora. Assim como o mundo da moda, para as festas funciona da mesma maneira. Antigamente usávamos fazer ''um bolinho'' em casa apenas com familiares e amigos mais íntimos, depois vieram as grandes festas e a era Buffet que, aos poucos, vem perdendo aquele assedio todo, não que buffet não seja uma boa opção, calma, más hoje eles são mais procurados para grandes festas ou quem não tenha disponível um espaço para comemorar. Desta forma está de volta a era de festas em casa, mais intimas e diferenciadas.

Fonte: Pinterest

Para este post, pesquisei algumas decorações que além de lindas, são super fáceis de preparar. Na foto acima, uma mesa simples más cheia de romantismo, com docinhos de boas vindas ao bebê que esta por vir.
Já na foto abaixo, uma dica super legal são estes pratos de bolo na parede. Simmm, são pratinhos para bolo estilizados, super charmosos que deram um toque especial para a decoração junto com estes enfeites super fáceis de encontrar em lojas de suprimentos para festas.

Fonte: Pinterest

Agora, se você quer fazer uma surpresa para a família e amigos e dizer se é menino ou menina, olha que idéia fofa, usar um tema e cor neutra, linda de tudo. Na minha opinião este tema vem junto com os ursos que estão na ultima moda. Uma forma tradicional e elegante de comemorar a chegada do/a baby!!!
Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário