26/03/2015

Doces que são verdadeiras obras de arte!!


Devo admitir que, quando comecei a escrever esta matéria, demorei algum tempo para conseguir, enfim, definir tudo que precisava dizer sobre a Docices. Sou cliente, fã e admiradora sem fim do trabalho desta grande equipe comandada por Chico Zinneck, que faz um trabalho sem igual. É de se concordar que, quando você para, para olhar estas fotos (que por sinal foi super difícil decidir qual colocar aqui!!!), não tem como não ficar admirando item por item durante um bom tempo, e entre nós, demoramos até para acreditar que são de verdade!!!


Posso dizer tranquilamente que além de muito (muito mesmo), saborosos, eles são impecáveis. Feitos com produtos de extrema qualidade, a Docices recria o original em forma de doce. Cada detalhe é feito de forma impar, como se todos fossem o primeiro item, se houver a necessidade ainda, eles pintam a mão os docinhos para ficar exatamente como o original. Com certeza ter doces assim na sua comemoração, é indispensável!!


O atendimento da empresa inclui todos os tipos de comemorações, inclusive corporativas. Aqui no blog vamos focar no infantil e nos itens temáticos (Páscoa, Natal...). Isso significa que você pode ter lindas Docices da maternidade até o casamento!! Achei um arraso!!!! Para maternidade, eu indicaria as lembrancinhas de biscoitos (deliciosos!!!!), são lindos e fáceis de transportar. Falando em transporte, não posso esquecer de dizer que cada peça (gente, eu não consigo tratar estar obras de arte como unidades...), é embalada individualmente em plástico bolha (não me esqueço nunca, quando abri a caixa e vi um a um, impecavelmente embalados!!!). Eu indico de olhos fechados, por isto falo com tanto gosto!!


É tanto elogio que até ia me esquecendo de falar das fotos!!! (brincadeirinha!!!rsrs). Eu fiquei com uma dúvida enorme sobre quais fotos escolher para este post, é uma mais linda do que a outra, más acabei escolhendo uma bem tradicional que, por sinal, foi a que me cativou quando escolhi a Docices para a mesa do Batizado da minha filha ( clique aqui para ver). Más se você for adepto ao Facebook ou do Instagram, com certeza vai passar alguns bons minutos (se não horas), admirando os trabalhos. (clique aqui para o Face da Docices e aqui para o Insta). 



Esta mesa está cheia de doces lindos. Seguindo o tema, foram preparados trufas e bombons que que fazem parte da decoração (como estas corujinhas na foto acima), trufas no palito em formato de noz, biscoitos em formato de esquilos e lindos pães de mel decorados. Ah! Não posso me esquecer que nesta mesa tem um tronco feito totalmente de chocolate (encontraram???). 

Para finalizar, vale lembrar que tudo que é feito com amor e carinho tem o seu tempo de espera. Uma encomenda na Docices hoje, deve ser feita em, pelo menos, 60 dias de antecedência!!! Por isso, organizem bem a agenda e se antecipem, más de forma alguma deixem de ter pelo menos alguns itens na sua mesa de doces, batizado, lembrancinhas...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário