17/03/2015

Festa Fisher Price!!!



Fonte: Hostess with the Mostess

Pare e pense! Tem decoração mais fofa para festa de 1 ano? Esta decoração da Fisher Price sai totalmente do padrão, e mais, você pode utilizar os brinquedos do seu filho!!! Sim, além de fazer uma decoração diferente, você aproveita os brinquedos (que nunca são poucos!!!), do pequeno.
Bom, a papelaria pode deixar por nossa conta, más os outros itens damos as dicas, indicamos os melhores fornecedores e facilitamos sua vida na hora de montar a festa do baby.

Fonte: Hostess with the Mostess.


Uma simples caixa de acrílico, alguns brinquedinhos de encaixar e duas bandejas, já temos onde colocar o bolo, extremamente simples e totalmente cheio de charme. Ah! E observem que embaixo ainda tem alguns brigadeiros com granulado colorido e sem forminha, para diferenciar a decór!!

Fonte: Hostess with the Mostess.



Alguns enfeites que alegram a decoração da festa, como bandeirolas e toppers você encontra aqui na Mia Festa, depois é só colocar alguns copinhos descartáveis com bonequinhos encima e já temos uma mesa alegre!!! Olha cada montagem fofa!!


Fonte: Hostess with the Mostess.


Fonte: Hostess with the Mostess.

Para as lembrancinhas, uma super dica, é usar banquinhos que muitas vezes temos em casa para colocar as lembrancinhas (que você encontra aqui), simples e super diferente! Sucesso certo!



Fonte: Hostess with the Mostess.


Terminando este post, uma novidade que vem com tudo no mundo das festas. Criar um ambiente para tirar fotos!!! Ah, que tudo!!! um mini cenário onde o aniversariante, seus familiares e amigos podem tirar boas fotos divertidas para serem lembradas para sempre. O que acha, neste tema por exemplo, usar mascaras de animais com um fundo de bolinhas  (aquelas de piscina de bolinhas), presas em fio de nilon. Uma ótima dica!! Para substituir as bolinhas pode ser feito pompons de tule, fácil, fácil...

Espero que tenham gostado destas dicas e decór. Mandem seus comentários e o que gostariam de ver aqui no blog!! Terça que vem tem mais uma decoração linda para a sua festa. Cheia de dicas e boas idéias!!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário