18/03/2015

Barrinhas de chocolate!!!


Hoje nada mais passa batido no mundo da personalização. Produtos que até então pareciam tradicionais e estagnados a serem eles mesmos, hoje viram lindos produtos diferenciados e que dão um efeito sem igual! 

As tão antigas e simples barrinhas de chocolate (aquelas que nós comprávamos na escola quando pequenas...que hoje nossos filhos compram na escola...), sim, elas estão aparecendo por ai, e por aqui, cada vez mais elaboradas, charmosas e atrativas. Um toque diferente e pronto, temos barrinhas de chocolate personalizadas de forma que, além de deliciosas, nós acabamos comendo com os olhos também!!!

Elas estão cada vez mais em alta, na decoração da mesa de doces, nas lembrancinhas, nos mimos de páscoa, nas empresas...Fazem sucesso e deixam qualquer pessoa muito feliz, uma porque todos nós gostamos de ganhar um mimo e outra por ser chocolate (fato!!).

Estas da foto acima foram elaboradas para completar a mesa de doces. Fica lindo!!! Outra idéia é usa-las como lembrancinha de maternidade, são fáceis de transportar, ficam bem embaladas e chamam a atenção!! Já o tema, pode ser dos mais variados, dá para fazer no tema que quiser, cada personalização com a cara do momento!! Fica lindo!!!

Estas são Mia Festa, para solicitar seu orçamento e encomenda, entre no site e fale com o atendimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário