25/03/2015

Cenografia 3D.




Na hora de escolher um Buffet de qualidade temos um check list automático dentro da nossa cabeça, não é mesmo? Pensamos no local, alimentação, estacionamento, localização, e o principal, os brinquedos!!! Ah!!! Os brinquedos precisam atender nossas expectativas e claro se adequar a nossa festa, idade do aniversariante...

E você já parou para pensar, de onde vem os brinquedos que vemos nos Buffets Infantis? Não?! Ótimo, você não está sozinha. Pensando nisso, fui pesquisar de onde vem aqueles lindos e surpreendentes brinquedos e ambientes que encontramos em alguns buffets, aqueles onde temos a sensação de estar no lugar de verdade...E encontrei! Siiim, eu encontrei e digo mais, estou encantada!!!

A Cenografia 3D é uma empresa que atende neste quesito. O lema lá é ''pensou, criamos'', na verdade tive até a impressão de que eles criam muito mais do que a nossa imaginação pensa. Ambientes muito bem estruturados, com o cuidado devido para atender o público infantil. Na minha pesquisa, pude perceber o cuidado com as quinas, uma das principais preocupações das mães na hora de fazer este check na escolha do buffet (brinquedos cheios de pontas perigosas, não dá!!), e na qualidade do material usado (no site deles tem um video muito legal que mostra como trabalham, clique aqui e veja). Pode-se perceber que o material é liso, sem partes que podem sair fácil e acabar machucando alguém, um acabamento de qualidade.

Eles tem como clientes, grandes empresas de diversos seguimentos. O nosso foco aqui no blog são os buffets, mas a Cenografia 3D atende a restaurantes, hospitais, lojas e, entre outros, os condomínios!! Olha que dica boa pra passar para o síndico, imaginem que show seria ter um ambiente assim no salão de festa infantil do seu prédio?!

Vou ser sincera, eu admiro muito empresas que trabalham com a arte a flor das mãos, digo isto porque o meu trabalho também é assim, vejo muitos doces assim, e por que não os ambientes? Quando investimos em uma festa para os nossos pequenos, procuramos sempre o melhor (claro que, sempre dentro do nosso orçamento), e devemos sempre fazer o melhor dentro do que podemos. Se a sua opção hoje é um buffet, aproveite e conheça os que foram elaborados pela Cenografia 3D, com certeza empresas que procuram este tipo de trabalho, muito provavelmente tem um bom atendimento, uma boa comida, uma boa estrutura...Uma visão de quem ama o que faz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário