19/06/2015

Lojas de festa na Argentina.

Logo aqui ao lado, nossos vizinhos argentinos são bem famosos pelo Tango, vinhos e carnes especiais. Más quem gosta de festa quer saber onde tem algo diferente para encontrar em qualquer viagem, certo? (eu sou assim!!rsrs). Bom, festa se faz no mundo inteiro, então vamos aproveitar os mimos diferenciados de cada país.

Party Place: Já adianto, a loja é linda!! E virtual..Apesar de ser logo aqui ao lado, nada no site indica que enviem para o Brasil. Más se estiver de viagem marcada para a Argentina, faça o envio para o seu hotel!! A loja vende temas comerciais e diferenciados (e lindos!), no estilo romântico, clean e retrô. Os produtos são extremamente delicados e amáveis. Vale a pena!!

Party Go: Recheada de itens, esta loja virtual mescla entre produtos comerciais de ótima qualidade e produtos diferenciados com características artesanais ou scrap party. Dos itens mais diferenciados, estão as fitas de cetim decoradas e com impressos coloridos a partir de $59,00 (pesos argentinos!!), uma mais linda do que a outra!!

Güisky: No estilo design e atendimento somente com hora marcada, esta loja tem os itens mais incríveis que já vi. Dignos de um lindo cenário fotográfico, os produtos são artesanalmente impecáveis./blockquote>

Nenhum comentário:

Postar um comentário