24/04/2015

E o tema é......Carnaval!!!!

Fonte Maddycakes Muse


Eu poderia encontrar este tema em qualquer site ou blog de decoradores brasileiros, más como aqui, lá fora os temas internacionais fazem sucesso. Minhas pesquisas foram a fundo quando encontrei este tema. Achei o máximo, eu nunca tinha visto a decoração carnavalesca tão bem reproduzida, cheia e essência e inocência, o que foi mais sensacional!!

Se vocês forem rodando as fotos podem perceber que não são encontrados apenas confetes, penas, cores e muito brilho, más também relógios e o 2013 bem grande na parede. Pois é, tem uma explicação. A decoradora juntou vários assuntos em um só. Esta é uma festa de aniversário para o dia 31 de dezembro e o cliente....brasileiro!!! Foi tudo muito bem pensado, carnaval é um dos nossos maiores momentos festivos.

Fonte Maddycakes Muse


Mini taças de Martini com lantejoulas e cupcakes decorados com penas coloridas deram um toque especial a mesa de doces, achei super original, aqui no Brasil além dos cupcakes poderias usar alguns brigadeiros dentro das taças, o que também daria um toque especial.


Fonte Maddyscake Muse


Voltando ao relógio, a explicação para ele é que as 19:00hrs de lá, quando se iniciava a festa é equivalente as 24:00hrs daqui onde já estaríamos comemorando o ano novo. Deu até vontade de fazer uma mesa assim no final do ano e fugir totalmente dos branco, dourado e prata!!! 


Fonte Maddyscake Muse


Fiquei muito animada com esta decoração, é um tema alegre e principalmente para nós fácil de fazer!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário