09/03/2015

Cadernos personalizados.


Este ano nosso atelier está mais charmoso do que nunca. Estamos elaborando uma linda festa no tema Violetta, de 7 anos. Um luxo!! E para as lembrancinhas, que mais valem por presentes, preparamos lindos cadernos personalizados no tema acompanhados por lápis. Ficou maravilhoso e será sucesso com certeza!

Quando elaboramos tudo, procuramos pensar em itens que atendam diversas expectativas, tanto da cliente, é claro, más também do meio ambiente e do bolso!! Os nossos materiais por si só são recicláveis (o principal, papel!), quando fazemos colagens em itens onde vão ser colocados alimentos, como os doces por exemplo, utilizamos uma cola especial atóxica que garante não passar nenhum químico para os alimentos, sem tirar a higiene para montar os itens (não é porque não somos uma cozinha que não devemos ter higiene, né?!), limpeza e organização é tudo em todos os momentos da vida.



Bem, e falando tudo isso quero chegar nesta lembrança linda e charmosa que, com certeza, vai ser usada por muito tempo depois da festa e será muito bem lembrada. Ela serve mesmo como um presente para os convidados, uma troca de carinho!
Aqui na Mia Festa você garante esta e outras lembranças, no tema que escolher, basta solicitar seu pedido no e-mail contato@miafesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário