05/02/2015

E aqui está 2015!!!


   Alguma duvida de que 2015 está cheio de novidade??? Já deu para perceber pela cara nova, nome novo, tudo novo no mundo da festa. Sim, a Giovanna Julião (eu!!), foi apenas um começo muito lindo e que graças ao sucesso, todo os dias está crescendo. 

   Ai vêm aquela história né…Vamos dar um nome bem com a cara do meu trabalho?! Claro que sim! Pensado nisso, li, vi, pesquisei, pesquisei, pesquiseeei, ensaiei, testei, mudei um milhão de vezes, até meu marido para e me diz ''você precisa de um nome que combine com você, que combine com seus produtos, que combine com tudo!!!'' (é um conjunto, claro!). 

   Nesta história, idéia vai…idéia vêm…um teste aqui, outro ali…e…MIA FESTA!!! Ma que ca&*&…(ops!rsrs). De descendência italiana, marido italiano, família italiana…''Ma che!!!''… Este era o nome certo, um nome de origem de alegria, um trabalho alegre, bem feito, e eu claro, a pessoa mais feliz do mundo em ter encaixado tudo em um nome só!

   Brincadeiras a parte, este é um resuminho da história do nome da minha empresa. Trabalho com alegria, com felicidade, com bom gosto e muitos detalhes, muito trabalho para que sempre, sempre, sempre possa ver o sorriso e alegria dos meus clientes quando recebem seus produtos. Estamos aqui para atender todos da melhor e única forma possível, pois cada momento é único e é isso que faz ser inesquecível sempre!

  E vamos os posts com nossos trabalhos…Um mais lindo do que o outro!!

                                                       Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário