07/02/2015

Candy Box!!! Tudo de bom.

   Já ouviram falar no Candy Box?? Acredito que não, a não ser que tenha sido por nós mesmo!!rsrs…
Esta foi uma criação que durou alguns anos, após viagens e viagens a procura de itens diferentes para festas, encontrei um produto voltado para o publico americano (para Cupcakes). Olhava aquelas peças lindas e em uma certa viagem me veio a idéia de fazer uma re-leitura encima de tudo aquilo que via.
Ok, nós já temos muita coisa copiada em produtos aqui no Brasil, más re-vista? Re-analizada? Re-produzida??? (separado assim mesmo!), e feita para o nosso publico??? Só nosso Candy!

   Voltado para os docinhos brasileiros o Candy Box veio para ficar. Ele é um kit fácil para aquela festinha de ultima hora. Composto por 12 forminhas estilizadas e 12 toppers, já rende um parabéns alegre e estilizado!! Oooou, caso queira, pode somar ao compor sua mesa de doces!!! Enfim….Ele é tudo de bom!!!
   Por hora temos dois modelos disponíveis, Ballet para as meninas e Circo para ambos, más vou contar um ''top secret'' aqui no escritório já tem novos modelos lindos que vão ser lançados até o final do ano (inclusive Páscoa que vem ai!!!)
   E você? Quer ver algum modelo que agrade? Mande um e-mail para contato@miafesta.com.br e traga sua idéia, quem sabe seu titulo não vira um Candy Box!!



Acima o modelo Ballet, lindo e todo charmoso!!!


Aqui temos o modelo Circo, muito alegre!! E falando nele, estamos fazendo um sorteio bem legal. 
Curta nossa pagina no Face www.facebook.com/miafesta, convite amigos e familiares, quando passarmos de 500 likes faremos um sorteio para ganhar um Candy Box Circo!!!
Participe!!!


*Este produto foi criado por Mia Festa (Giovanna Julião), não sendo autorizado cópia de imagem e produto, nos termos da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário