01/09/2014

Convite Lalaloopsy!!

Meninas, eles ficaram prontos e tudo de maravilhoso!!!

Mais um desafio aceito e perfeito!! A Vanessa mãe da Gabi, me ligou e disse ''Giovanna, quero encomendar alguns itens para a festa da minha filha, o tema é Lalaloopsy em Paris, minha querida - se vira!!!rsrsrs
Ah! Mais bem para quem, não é?! Bom, começamos claro, pelos convites, agora estou em produção da mesa de doces e dos centros de mesa para a festa que acontece em Setembro. 
Voltando aos convites…
Juntei mil e uma informações, eu tinha que saber ligar o tema de uma boneca que é mega-super-ultra color com Paris…..ui!
Na verdade ''ui!'' foi só em um primeiro momento, depois eu fui correr atrás de pesquisas, juntei informações e….tchanam!!!
Saíram os lindos e nunca vistos por ai convites da Lalaloopsy em Paris! Bem, aqui nós brincamos e tornamos a Gabi em Gabiloopsy, poxa, depois disso ficou tudo de bom!

O resultado está ai embaixo…ficaram maravilhosos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário