25/08/2014

E que venha o Gustavo!!

Oba, tem mais bebê chegando na área!!
Estas lembranças ''tudo de chique'' foram feitas para o nascimento do pequeno Gustavo que chega em Setembro.

Sabem aquele tipo de mãe mega desencanada? Então, ela existe!! A Juliana (gravidona), me procurou para preparar este luxo para o baby e para ela as condições eram as seguintes ''do jeito que estiver, esta bom''…Ah!!! Más é claro que comigo não, eu respondi que ia deixar do jeito que ela gosta (nós sempre temos um jeito que gostamos…rsrs). Depois de algumas (várias!!!), pesquisas e testes parei aqui, no simples e composto!
Agora imaginem eu que amo um desafio, conseguir conquistar alguém que estava um pouco ''do jeito que estiver, esta bom'' rs.. Ai vocês pensam ''ah! vai, moleza, de qualquer jeito ela ia gostar'', não, e ai que entrou meu desafio.
Quando você quer atingir a alegria da pessoa mesmo que ela não demonstre por onde, faça um teste. O primeiro modelo que mostrei a ela a resposta foi ''ah! tá bom, sabe que eu gosto de qualquer jeito né?!''..Pronto, eu acabei de descobrir o que ela realmente não gosta, então fui trabalhar preparando algo com tudo aquilo que eu já sabia que ela não ia gostar e o resultado foi…

''Que lindo!!!!!!!!! Nossa eu amei, achei lindo!''

Bem, assim saiu mais uma cliente feliz, do jeito que eu gosto (e elas também..), segue abaixo as fotos (de parte!!), das lembranças, aqui temos uma linda e ''tudo de fofa'' caixa decorada (que da para usar depois no quarto do bebê), e os potinhos de álcool em gel.
Agora é aguardar mais próximo da data para encher as bisnagas de brigadeiro (maravilhosas!!!), e mais pra frente posto para vocês!!







Gostou? Passa lá na loja virtual e encomende o seu! 
…ou…
mande um e-mail para contato@giovannajuliao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário