05/06/2015

loja de festas no Canadá.

Se o seu destino for o Canadá, saiba que por lá existem algumas lojas lindas de party supplies (artigos para festas). Desde as mais divertidas até as mais sofisticadas, todas são incríveis!! Inclusive a queridinha dos Estados Unidos, a Party City. Party City: A mais querida dos EUA também tem seu ponto marcado no Canadá. Esta loja é cheia de itens diferenciados mesmo seguindo uma linha mais comercial. Vale a passagem, por lá você vai encontrar embalagens diferenciadas, balões temáticos (lindos!!!!!), entre outros itens. Más tenha paciência, a primeira vez que você entra nesta loja tem a sensação de bagunça, más não é, são apenas muitas cores e temas para se divertir!

Open a Party: Esta loja mescla itens comerciais com itens diferenciados, com os melhores temas, incluindo o Minecraft, queridinho entre as crianças. Vale a pesquisa por bordas de mesa também, tem uma mais diferente do que a outra. Outro ponto alto da loja são as lembrancinhas, chamados ''Filled Loot Boxes'' são kits divertidos para a turminha, elas custam a partir de $2,99. Esta é uma loja virtual, então prepare sua compra antes de ir viajar. Normalmente indicamos na semana da viagem, pois até ser feita a entrega você já chegou em seu hotel a tempo de receber. Por serem pagamentos em dólar, duas coisas não valem a pena, pagar o frete rápido (é muito mais caro), e fazer a compra com o risco de entregar depois de ter partido.

Walmart: Supermercados são pontos de visita indispensáveis de uma viagem, e claro eles sempre oferecem de tudo, um monte!rsrs…No Walmart é possível visitar um setor só de festas, apesar de muitos itens que podem ser encontrados no resto do mundo, a atenção vai para peculiaridades garimpadas com paciência, estas com certeza fazem a diferença porque normalmente são produtos que não vemos por aqui e as crianças piram!!!

Party Stock: Do tipo de loja luxo, a Party Stock é um sonho! Cheia de itens diferenciados e nada comerciais, esta loja é delicada, sofisticada e mega personalizada. Totalmente recheada de itens decorativos, suportes lindos e até lembrancinhas que você pode personalizar a seu gosto. Vale algumas horas nesta loja. Com venda apenas virtual, fica a dica para fazer sua encomenda, sempre na semana da viagem para receber a tempo!!

Amazing: Uma loja de fantasias de todos os tipos, modelos, temas e tamanhos. Para crianças e adultos, vale passar lá para conhecer. Hoje a grande moda é ter as crianças fantasiadas para a hora do parabéns, então aproveite para conhecer a loja e ainda ver os modelos mais tradicionais feitos de uma forma diferente (saindo da mesmice)./blockquote>

Nenhum comentário:

Postar um comentário