06/05/2015

Biscoitos de luxo!!!

Foto: Mia Festa



Imaginem uma pessoa maravilhada com um produto, sou eu! Sou definitivamente apaixonada e encantada por estes biscoitos decorados, más desta vez eles foram um pouco mais além. Estava eu com a minha família passeando por Gramado, quando entro em uma das milhões de lojas de chocolates (maravilhososssss), a procura de algo para inspirar vocês (e fazer umas comprinhas, é claro!!rsrs), olhando item por item, encontrei estes pães de mel (simmm, pães de mel!!! hummmm), da marca Lugano (site). Quando bati o olho neles, já escolhi para leva-los, más sabe como é, na pressa e com duas crianças em volta, só percebi que eram pães de mel quase quando estava indo embora!!rs..

A cada vez que entrava no quarto, pegava aquela embalagem e ficava vendo, eu acho um trabalho tão deliciado e lindo que me encanta de verdade. Fico imaginando o trabalho para fazer um por um, a mão...Dá até dó de comer!! Bem, eu ainda não comi, abri para tirar a foto e veio junto um cheiro divino de pão de mel, más sabe como é né, não se pode deixar a gula mandar na gente!!!rsrsrs... Só faltou perguntar se eles enviam para todo Brasil, normalmente gosto de vir com todas as informações prontas para vocês, más desta vez esqueci mesmo! Sorry! Bom, se estiver de passagem por Gramado, vale conhecer a loja da Lugano (site), e trazer alguns pães de mel para compor seu chá de cozinha, encontro com as amigas, pra você mesma....E alguns muitos chocolates maravilhosos que tem por lá, inclusive temático!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário