28/04/2015

Festa Tie-Die Kids!!!!



Quanto mais colorful melhor!!!! A tendência que vem com tudo para as festas, inclusive infantil, são as decorações coloridas, em especial no tema Tie Die, más isso claro, depende muito do perfil da pessoa! Já faz algum tempo que vemos as cores aparecendo cada vez mais nas decorações. Seja no tema Katy Perry, como no Rainbow, elas estão chegando para ficar!!!

A proposta desta tendência serve para crianças de até 8 anos, o que era antigamente uma festa Rippie hoje é atraída pelos olhares dos pequenos por ter muitas cores e sem sombra de dúvidas, as artes que são feitas em camisetas e meias...rsrs...

Este é um tema muito fácil de fazer, o que conta aqui são as cores, más para que não fique pesado e confuso aos olhos de quem vê, procure utilizar o fundo e as bases brancas, ela vão dar o tom de sutileza necessário para não ficar pesado!!




O item mais fácil de encontrar no mercado são, sem sombras de dúvida, os doces. Eles já são coloridos para se tornar atrativos na hora da venda, então neste tópico fica fácil preparar a mesa. Podem ser colocados em ''blocos'' de cores (um recipiente só roxo, outro só amarelo...), ou da forma colorful, mega colorido e misturado, más cuidado, o melhor de tudo é poder mesclar as duas formas!!




Está idéia eu achei simplesmente SENSACIONAL!!!!! Eu, Giovanna, particularmente adoro estes temas coloridos, más nunca fui muito fã de usar aquelas camisetas coloridas feitas de forma tie die (gosto pessoal, ok?!), não que eu não ache bonito, ao contrario, já disse que amo estas misturas de cores, apenas não me sentia bem com aquele estilo. Másssss, quando vi esta foto das meios feitas de tie die, amei enlouquecidamente por elas, achei muito legal mesmo e me deu uma vontade enorme de fazer umas. Super original!!!

A idéia aqui é deixar a dica, tanto para camisetas ou meias, use esta arte como uma forma de recreação e lembrancinha para a turminha, criança ama-pira-enlouquece quando mexe com tinta, então aproveite e junte as idéias. Só preste muito atenção na escolha da tinta, ela não pode ser tóxica, que manche ou que solte na primeira lavagem (na segunda, na verdade...).




E se ainda quiser dar um mimo...Latas de tinta com corpo de acrílico recheadas com mega bolas de chicletes são ótimas pedidas para mimar os convidados...Adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário