21/04/2015

É Picnic, oba!!!!



A um bom tempo atrás eu já havia postado uma decoração que fiz para o meu aniversário no parque. Agora volto a postar sobre o tema Picnic, que está fazendo sucesso entre os pequenos e os grandes que se divertem em ver os pequenos se divertindo. É fato que ir ao parque é uma delicia, e fazer uma festa por lá pode ser melhor ainda. 

Para quem estiver em São Paulo ou pretende vir pra cá para fazer um Picnic, recomendo o Parque Villa Lobos ou o Piqueri. Devem haver outros bons como o Parque do Ibirapuera, porém lá quando está muito cheio pode se tornar um transtorno, pois não há exatamente um ambiente para Picnic como nos outros dois (pelo menos, eu nunca vi!!).

Para uma festa assim, menos é mais, e pouco más com muito estilo é tudo. Entenderam??rsrs...Poucos itens, más muitas cores, por exemplo,  são o suficiente para divertir e animar a festa. Só fique de olho na previsão, tenha uma segunda opção caso chova ou tempo vire, más isso não significa perder o estilo Picnic. Uma toalha ou tapete no chão com a decoração disposta encima, fica lindo para os pequenos, e para os grandes...Uma linda mesa de lanches!!

Bom picnic cheio de diversão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário