06/04/2015

Batizado neutro, lindo e chique!!

Fonte: Pinterest.


Está pensando em fazer o batizado do baby junto com a festa de aniversário? Então olha quanta idéia fofa e linda para inspirar na decoração, copiar e deixar a imaginação tomar conta!!! Decorações cada vez mais clássicas e mais elegantes ganham espaço nas festas junto com o batizado. Seja menino, menina ou os dois juntos, este tipo de decoração é sucesso! Temas neutros como ovelhas, símbolos religiosos ou flores com fotos do bebê tomam conta da festa. 

No quesito decoração, independentemente do tema, balões de bexigas vem ganhando a cena, são simples de fazer e de fixar no teto, eles dão um up no cenário da mesa (e que também podem ser espalhados pelo ambiente, tudo de lindo!!!). 


Fonte: Pinterest.

Hoje, cada vez mais o tamanho das festas estão diminuindo, os tipos de comemoração como o Mini Party, são sucesso, porém se a opção for juntar o batizado com o aniversário de 1 ano, prefira uma mesa mais recheada, com o intuito de duas comemorações em uma. Abuse dos doces, mescle entre os artísticos, os simples e tradicionais e os que podem ser levados para casa (assim não corre o risco de sobrar), afinal quem não gosta de comer um docinho de festa no dia seguinte? Há ainda quem fazça sacolas personalizadas para oferecer aos convidados e assim as pessoas podem levar os docinhos da festa sem vergonha e de forma elegante. Másss, por favor se gostou desta opção das sacolas, libere apenas depois do parabéns ou na hora dele, se não corre o risco de nem ver os doces na hora do bolo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário