30/03/2015

Decorando para a Páscoa!!!

Oba! A Páscoa esta chegando, e nesta semana teremos um especial inspirador para decorar, fazer, ou simplesmente se inspirar!!!

De uma forma muito simples da para deixar o cantinho do coelhinho todo charmoso! Para fazer uma decoração como esta que fiz na porta da minha casa, é simples. Você vai precisar de duas bolas decorativas ( eu comprei na Loja Santo Antonio, em São Paulo), mas acredito que seja fácil de encontrar em lojas de artigos para festas, inclusive na 25 de Março.
Já as patinhas, para quem tem uma maquina chamada Silhouette Cameo ( uma maquina de corte maravilhosa para quem gosta de fazer a própria festa), tem o corte disponível para compra, agora se você não tiver, sem problemas, na internet esta cheio de moldes super legais e criativos!! As folhas que usei são de scrapbook porém no Armarinhos Fernando (São Paulo), tem folhas coloridas da marca Color Plus, recomendo!! As patinhas foram feitas com uma cartela já pronta da marca Cromus, muito legal!!

Olha que legal ficou a minha porta! E você pode usar a imaginação para criar a sua decoração em casa!!! Esta decór fofa  saiu por R$20,00 - as minhas meninas se divertiram para montar e todas as vezes que elas passam pela porta, brincam e falam da decoração!!
Uma ótima idéia, né?!

Aqui deixo os sites das lojas onde comprei meus itens!!
www.lojasantoantonio.com.br
www.armarinhosfernando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário