11/02/2015

Já ouviu falar em Rosetas?????


   Já ouviu falar em Rosetas???? Olha, eu demorei um certo (e longo!!), tempo para descobrir o nome real destes círculos decorados. Encontrei de tudo, flor chinesa, arcos…E nada chegava perto do que são as rosetas.
   Acreditem, elas tem uma história linda. A roseta é um desenho em forma de flor estilizada redonda. Desde muitos anos a trás elas sempre foram utilizadas em decorações diversas, em esculturas e até símbolos funerários, sendo muito depois adotada pela arquitetura romântica. Também pudera, é um trabalho minucioso, cheio de detalhes e formas.
   Da mesma forma que a foto acima, as rosetas antigas já eram criadas entre grandes e pequenos formatos que juntos formavam um lindo cenário, assim como usamos para decorar a parede da mesa do bolo!! Esta respondido o quão lindas e encantadoras são as Rosetas.
   Agora, você já havia pensado nisso? Nós também não…Más agora além de lindas fica a dica de que são extremamente luxuosas, valiosas e maravilhosamente cheias de muito charme e beleza!!

   Lá no Batizado da Giulia tem uma decoração linda produzida por nós, onde a parede tem um conjunto de rosetas maravilhosas, assim como estas acima que fizemos para um aniversário no tema Bailarina!! E se quiser um conjunto como este para compor a decoração da sua festa, mande um e-mial pra gente em contato@miafesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário