04/08/2014

Bandeirolas para a Pequena Valentina!!!

Eu não a conheço, na verdade por trabalhar via internet, eu não conheço quase ninguém! Más sou cheia de amigas (minhas clientes, é claro!!!), e assim por amar o que faço, me apaixono por cada produção, e pelas crianças envolvidas nelas.
Fico aqui, enquanto trabalho, imaginando o rostinho delas quando vêem suas peças (tiro isso pelas minhas filhas!!), e esse tipo de sentimento me introduz mais e me apaixono mais e mais pelo meu trabalho!
Estas vão para o Rio de Janeiro (como a grande maioria!rs), a mãe da Valentina, a Simone, encomendou tags e a bandeirola para a festa da sua pequena!
E não para por ai, é que as peças dela ainda não estão todas prontas, com isso vou postando conforme termino a encomenda!!

Para encomendar a sua mande um e-mail para contato@giovannajuliao.com.br




Bandeirola Pequena Sereia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário