09/09/2013

Festa Picnic.

Um dia lindo, um sol deliciosos, pessoas maravilhosas e...O Parque, a natureza, as crianças brincando...Mais, só isso??? Não!!! Um Picnic delicioso foi festa garantida no sábado do dia 07 de Setembro, um dia inteiro no Parque com a família e amigos, crianças brincando e uma mesa linda!!!



 Simples, e totalmente composta, lanchinhos, sucos e docinhos fizeram a alegria do pessoal!!



 Uma decoração charmosa e bem característica, digna de picnic original deixou tudo ainda mais gostoso!!



 O bolo de marmita é muito prático e delicioso, a criançada se divertiu, e se sobrar?? Não tem problema, a intenção desse bolo é que seja fechado e transportado para onde quiser, e mais tarde você pode se deliciar de novo!! Hummmm



Lanchinhos embalados um a um, com guardanapos charmosos e etiquetados. Garantia de qualidade e sabor as delicias que fizeram parte dessa linda mesa!








Para finalizar, foi preparado lindos tapetes, um por família para que todos pudessem procurar seu melhor lugar embaixo de uma arvore e curtir o sol, a paisagem, a natureza e tudo mais que esse dia lindo pode proporcionar!!!


Essa mesa é um grande Kit para Picnic, se estiver interessado procure a gente, vai ser um prazer preparar mais um lindo dia como esse!!!


Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário